Bug do The Sims Pet's - Explicações

Ir em baixo

Bug do The Sims Pet's - Explicações

Mensagem por Christhian em Qui Out 20, 2011 6:27 pm

Muita gente esta tendo problemas com um bug na placa de vídeo, estava no site Down - Sims 3 quando vi esse post:

Erro dos Animais Deformados em The Sims 3 Pets

A quantidade de comentários com esse mesmo problema é absurda, fiquei surpreendido, pois testei aqui e nada tinha acontecido, pelo contrário, achei o jogo até um pouco mais leve, mas creio que é impressão.

O problema não é no download, compactado em 2.4GB, download normal de 4GB ou Torrent, o problema está ocorrendo desde o lançamento da ferramenta Criar um Bicho.

Lista de Placas que não suportam o The Sims 3 Pets:
- Intel G33/G31 Express Chipset
- Nvidia GeForce 6200
- Nvidia GeForce 6150SE
- ATI Radeon Xpress 1250

O blog do thesimstg, nosso parceiro, está fazendo uma pesquisa com quem está esse erro, e não é pouca gente, segundo eles, esse problema aparentemente é com quem tem placas Intel, mesmo atualizando a placa de vídeo, recebemos comentários de pessoas que atualizaram e ainda estão com esse erro, e voltamos a repetir que o erro não é com o jogo disponibilizado pelo nosso blog, nem pelo da própria TG.

Pode-se conferir mais informações sobre esse problema nas seguintes páginas:
- HubPages
- Crinrict's Sims3 Help Blog

Pode conferir nesse site, clicando aqui, se o seu computador tem os pré-requisitos para rodar, não sabemos da precisão do site, mas não custa nada conferir

Fonte: TheSimsTG

Dentro do "Leia-Me" do The Sims 3 há algumas informações sobre placas de vídeo suportadas:
Placas de vídeo suportadas: Nvidia GeForce 6 ou superior e todas as placas de vídeo NVIDIA G, GT, GTS e GTX. Série ATI Radeon™ 9500 ou superior e todas as placas de vídeo ATI X, X1 e HD; Intel® Graphics Media Accelerator (GMA): Séries GMA 3 e GMA 4
Note que as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas.

Fonte: http://downs-sims3.blogspot.com/#ixzz1bM0FxnL7

Eu ainda não tenho o Pets, mais o meu PC, segundo esse site:
http://www.systemrequirementslab.com/CYRI
Passa ._.

Christhian
Estranho
Estranho

Simoleons : 30

Re: Bug do The Sims Pet's - Explicações

Mensagem por Web em Qui Out 20, 2011 6:35 pm

Ótimo Gostei
Web